terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mais uma encomenda do Netinho da Graça



3 comentários:

  1. oie amiga!
    vim te agradecer pelo carinho, seus recadinhos são sempre tão gentis e vc é muito carinhosa.
    trabalhando muito amiga?
    eu só pra variar na correria neh...tudo sobra pra mim, hj pensei que minhas encomendas iam render, me avisaram agora que terei visitas para o almoço, aí já viu...se vai a manha e metade da tarde neh...rs
    mas amiga, não é uma delicia bordar estas toalhinhas infantis? eu amoooo...não tem como não ficar fofo neh...as suas estão bem delicadas,do jeitinho que eu gosto...hehe
    Parabens amiga e sucesso pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose! Lindo os trabalhos! Todos de muito bom gosto, parabéns! Sucessos,tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rose! Estou seguindo seu blog.
    Gostei muito das toalhinhas.
    Bjs
    Dalva

    dalvamacieiraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir